Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Saindo do Blog - Despedidas


Olá Pessoal ( essa será a ultima vez que vocês viram meu Olá ), Bom Com Viram no titulo eu vim me despedir de vocês , eu não irei mas postar aqui e em nenhum  outro blog , sentirei muita falta de postar e de vocês , os motivos são simples sem tempo , ocupada como sempre , bom eu estou saindo por que realmente não ta dando pra postar , e minhas aulas iram começar dia 18 então se eu continuasse  a postar não sobraria tempo e como eu só muito preocupada eu iria me preocupar  com o blog e com a escola ai iria dar maior confusão , e a minha ultima opção foi sair de TODOS os blogs em que eu posto , eu irei continuar jogando stardoll , mas eu deixarei o cargo de postadora e serei novamente leitora como todos vocês e isso .

Bem não queria dizer ADEUS mas sim Até Logo mas dessa fez não deixarei no final da postagem " Beijos e Até " essa postagem e diferente irei dizer infelizmente Adeus .

Bom se vocês quiserem ver minhas postagens aqui estar o link :


Ah se quiserem ver minha primeira postagem aqui no blog :



Essas postagens acima foi minhas primeiras postagens .

E essa Será a Ulltima

Ah se quiserem me adicionar no stardoll Clique Aqui

Bom então e só isso mesmo .


Beijos e Adeus sentirei muita falta de vocês e saibam que vocês marcaram minha vida nunca esquecerei o que passei nesse blog das tristezas e das alegrias hoje venho dizer ADEUS !!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário